Deus Salve o Rei: Catarina demonstra ciúme de Constantino ao vê-lo com Mirtes

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) ficará visivelmente com ciúme ao perceber que Constantino (José Fidalgo) está conversando com sua prima Mirtes (Maria Manoella). Tudo começa quando Rei Augusto (Marco Nanini) após uma viagem, traz consigo, sua sobrinha, deixando a princesa apreensiva.

Leia também: No Altas Horas, Gretchen fala sobre problemas emocionais sofridos por Thammy durante o processo de transição de gênero

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter partido de Artena, o duque de Vicenza voltará ao local e reencontrará Catarina, que ficará entusiasmada com a promessa feita pelo amante, de ajudá-la a se livrar de vez do noivo, o Marquês Istvan (Vinicius Calderoni). Alguns dias depois, ela verá Constantino animado ao conversar com Mirtes, e enciumada se aproximará dos dois:

_ Não sabia que vocês já se conheciam. – Dirá ela.
_ Na verdade, acabamos de nos conhecer. E confesso que há muito não ouvia histórias tão curiosas e divertidas. – Afirma Mirtes entre sorrisos.
_ Ah, o duque é sempre uma companhia muito agradável. – Dirá Catarina já demonstrando ciúme.
_ Quanto mais agradável eu for, mais poderei desfrutar de tão belas companhias. – Responde ele.
_ Cuidado, prima, porque além de agradável o Duque é muito hábil com as palavras. – Dirá a herdeira do trono de Artena, irritada, deixando os dois a sós novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio