Deus Salve o Rei: Catarina deixa Afonso chocado ao contar que está grávida dele

Publicado em 01/07/2018

Em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) irá comemorar o sucesso de seu plano. Depois de passar a noite com Afonso (Romulo Estrela), que caiu desacordado ao seu lado, ela o fará acreditar que ambos viveram uma noite cheia de amor. Ela comentará com sua fiel escudeira Lucíola que nada saiu como planejado, mas ela conseguiu virar o jogo.

“Aquela bruxa maldita jurou que o feitiço duraria algum tempo, mas o efeito passou muito rápido. E então Afonso adormeceu. Ele não… Não consumou o casamento. Mas o que importa é que Afonso acordou ao meu lado, nós dois estávamos descompostos, e ele não se lembra de nada. Para melhorar, Gregório me viu saindo do seu quarto em trajes menores”.

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

Algumas semanas depois, a rainha pedirá para falar a sós com Afonso. Desconfiado, ele dirá que estava conversando com Gregório sobre as primeiras obras que serão feitas em Artena, e ela aproveitará a conversa para puxar assunto sobre sua gravidez: “Os primeiros passos! Como uma criança pequena… Como um bebê… Fico feliz que, em breve, reinaremos sobre Artena reconstruída. E, mais feliz ainda, em saber que o nosso filho herdará a terra de seus ancestrais”, dirá.

Sem entender nada, Afonso questiona: “Nosso filho?”, e ela responde: “Nosso filho… herdeiro dos tronos de Montemor e Artena! Afonso… eu estou grávida”, diz ela deixando o Monferrato desesperado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade