Deus Salve o Rei: Catarina dá à luz antes de pagar por todas suas maldades

Publicado em 29/07/2018

O último capítulo de Deus Salve o Rei, da Globo, será exibido nesta segunda-feira (30). A novela das sete chega ao seu final com o triunfo dos protagonistas, Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) e a derrocada dos vilões. Isso inclui o final trágico de Catarina (Bruna Marquezine), que deverá pagar com a forca todo o mal que fez.

No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a megera dará a luz antes de morrer. A filha que ela espera de Otávio (Alexandre Borges) vai nascer no capítulo final. No julgamento contra Catarina, vão pesar os depoimentos de Lucíola (Carolina Ferman), Augusto (Marco Nanini) e Diana (Fernanda Nobre).

Veja também: Marina Ruy Barbosa fala de sua experiência como protagonista de Deus Salve o Rei, da Globo

Vale ressaltar que o próprio rei da Lastrilha já morreu nas mãos de Afonso, durante uma batalha. No momento da morte, ele revelou ao monarca de Montemor que Selena (Marina Moschen) é filha dele e pediu que ele a faça rainha. O amor de Amália, claro, atenderá ao pedido.

Ainda em Deus Salve o Rei

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Diana seguirá sendo cuidada por Gregório (Danton Mello) após ter sido atingida na barriga por uma flecha e resolverá inesperadamente assumir para o conselheiro o que sente.

“Eu amo o senhor desde… Desde a primeira vez que… O senhor sempre me tratou com tanto carinho, que eu…”, iniciará a arrumadeira, ficando emocionada. “Diana, você… Você também é muito especial para mim. Por favor, descanse”, pedirá o moreno, indo embora.

Dias depois, a loira ficará recuperada e será surpreendida pelo rapaz. “Diana, desde aquele dia… Em que você disse que me ama, eu não parei de pensar no quanto você é incrível. Você é uma mulher como nunca conheci… E que eu demorei a enxergar”, apontará o funcionário de Afonso (Romulo Estrela).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade