Deus Salve o Rei: Catarina comemora prisão de Amália

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) está conseguindo alcançar seus objetivos em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã está feliz com o fato de Amália (Marina Ruy Barbosa) ter sido presa pelo Inquisidor (Stênio Garcia). A mocinha corre o risco de ser queimada viva na fogueira e sair de vez do caminho da vilã, que quer ficar livre para se casar com Afonso (Romulo Estrela). Confira.

“Amália presa sob acusação de bruxaria! Essa é a melhor notícia que você poderia me dar, Lucíola! Então… o Inquisidor achou o livro de feitiços que colocamos no antigo quarto da plebeia para incriminá-la?”, perguntará. “Exatamente como vossa majestade planejou. O Inquisidor exibiu o livro no momento da captura, como prova de que Amália é a bruxa que trouxe tantas desgraças a Montemor”, responderá Lucíola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Inquisidor manda colocar capuz em Amália e levá-la presa, em Deus Salve o Rei

“Com Afonso fora, ninguém poderá defendê-la. E, quando ele voltar, a fogueira em que essa plebeia dos infernos irá arder já terá sido acesa! Só haverá cinzas… E onde ela está sendo mantida?”, indagará. “Na Igreja. Onde o exército não tem autorização para entrar”, explicará Lucíola. “Mas eu tenho. Eu irei até lá. Não posso perder a oportunidade de ver Amália desesperada e humilhada… Como ela sempre mereceu estar!”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio