Deus Salve o Rei: Inquisidor manda colocar capuz em Amália e a leva presa

Publicidade

O Inquisidor (Stênio Garcia) está disposto a condenar Amália (Marina Ruy Barbosa) à fogueira, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele acredita que ela é uma bruxa e merece ser punida. Com isso, ele vai capturá-la, colocando um capuz em sua cabeça e deixando-a presa na igreja, onde ninguém poderá resgatá-la. Confira.

“Eu nunca vi esse livro em minha vida!”, explicará Amália após o Inquisidor lhe mostrar um livro de bruxaria que encontrou em sua antiga casa. “Pode negar o quanto quiser, mas esta é a prova que você é uma feiticeira! Este livro foi encontrado na casa onde esta mulher morava. “Domum Secretum” um conhecido livro de feitiços, que só as bruxas mais perigosas possuem!”, dirá.

Veja também: Selena revela a Amália visão de Agnes, em Deus Salve o Rei

Continua depois da publicidade

Neste momento, Matilda reagirá. “Deve haver algum engano! Nós conhecemos Amália. Ela é uma boa pessoa”. “O livro é a prova! Amália é uma bruxa, como eu sempre disse!”, rebaterá Isis. “Esse livro não é meu! Eu não sou uma bruxa!”, argumentará a protagonista. “Você pode ter enganado a todos até agora, mas a mim não engana! Acabou. Eu irei libertar Montemor da sua influência maligna. Podem levá-la!”, ordenará aos assistentes.

“Não! Me soltem! Dona Matilda…. Fale com a Selena. Ela precisa avisar Afonso!”, pedirá sendo levada à força. Os assistentes, então, colocarão, um capuz na cabeça de Amália, deixando todos tensos e chocados.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade