Deus Salve o Rei: Catarina cai em armadilha de Virgílio

Publicado em 29/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) cairá em uma armação de Virgílio (Ricardo Pereira), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele quer descobrir onde a vilã esconde Augusto (Marco Nanini) e mandará um bilhete anônimo dizendo que sabe onde ele está. Com isso, ele almeja induzir a megera a mover o rei de lugar e, então, encontrar o esconderijo, já que ele estará vigiado cada passo dado por ela. Confira.

“Delano, você entregou aquela carta para o meu pai nas mãos dele? Ou se usou um intermediário, ou pediu para que um guarda a levasse…”, perguntará Catarina. “Fiz exatamente como vossa alteza me ordenou. Entreguei para o Rei Augusto em pessoa”, responderá Delano.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Então, temos que transferi-lo para outra prisão! Alguém descobriu o seu paradeiro. Faça o seguinte: vá imediatamente buscar meu pai e leve-o para a antiga masmorra de Artena, que está abandonada. Não é o ideal, mas é só o que me ocorre agora. Mais uma coisa, Delano… Encontre aquela carta e a destrua! E também apague qualquer outro vestígio da presença de meu pai por lá. Foi certamente por um descuido cometido por você na transferência da Torre de Zéria que estou sendo ameaçada agora!”, ordenará Catarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade