Deus Salve o Rei: Catarina ameaça Virgílio e acaba chantageada

Publicado em 20/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após descobrir que Virgílio (Ricardo Pereira) está escondendo Amália (Marina Ruy Barbosa), Catarina (Bruna Marquezine) armará uma emboscada com Delano (Jaedson Bahia) e conseguirá deter o moreno.

Deus Salve o Rei: Catarina põe fogo em casa com Amália e Virgílio desmaiados

“Leve-o! Faça com que ele diga a localização do cativeiro de Amália a qualquer custo”, ordenará a vilã. “Se vossa majestade fizer isso, irá se arrepender. Eu sei a verdade sobre o vosso pai. Acho melhor conversarmos a sós. Vosso pai não fugiu durante a guerra! Ele está preso na Torre de Zéria”, afirmará o malvado.

A esposa de Rodolfo (Johnny Massaro) aceitará ter uma conversa particular com o rival. “Vamos supor que vossa majestade, inadvertidamente, não a tenha destruído e que eu a tenha encontrado. Uma carta contendo notícias sobre o estado de saúde debilitado do rei Augusto (Marco Nanini)”, contará o inimigo.

Deus Salve o Rei: Lucrécia é expulsa do coral após apresentação em Montemor

“Você invadiu meus aposentos, marquês! Isso é muito grave”, apontará Catarina. “Grave mesmo é o que esta carta nos leva a concluir: que vossa majestade faz do próprio pai um prisioneiro. Já imaginou o que aconteceria se o Conselho da Cália recebesse tal carta? Como reagiriam os outros reis ao saberem que Augusto nunca fugiu, como vossa majestade e Rodolfo fizeram todos crerem? Fique longe de mim, majestade. E, principalmente, não chegue perto de Amália. Ou todos saberão quem é a verdadeira rainha Catarina”, ameaçará Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade