Deus Salve o Rei: Amália vira amante de Afonso

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após Afonso (Romulo Estrela) se casar com Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa) decidirá se afastar do rei de Montemor e não morar mais no mesmo castelo que o amado.

Leia: Deus Salve o Rei: resumo dos capítulos de 25 a 30 de junho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) armará um plano para que a ruiva vá até a casa de Brumela (Isadora Ferrite). Ao chegar no local, a mocinha não reagirá bem ao ver o ex. “Não, nós não temos mais nada para conversar”, falará a protagonista.

“Você precisa me ouvir! Esse acordo com Catarina é apenas um contrato de negócios, um trato comercial!”, rebaterá o moreno, garantindo não ter consumado a união. “Aqui, entre nós dois, não há o certo, não há o errado. Há apenas o nosso amor. E eu não vou abrir mão dele”, garantirá a majestade.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Diana atrapalha plano de Catarina e a deixa furiosa

Amália ficará balançada e beijará o monarca. Os dois acabaram transando e a plebeia aceitará realizar encontros secretos com Afonso.

Em Deus Salve o Rei: Catarina diz para Afonso que espera um filho dele

No enredo das 19h, Catarina aproveitará um dia que Afonso estará alterado para seduzi-lo. Depois, a megera, que está grávida de Otávio (Alexandre Borges), inventará que o filho que espera é do moreno.

“Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, perguntará o rei de Montemor, chocado. “Ora, que pergunta… Nós dormimos juntos! Você não está feliz?”, indagará a malvada. “Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… Foi apenas uma vez!”, falará a majestade.

“Mas foi suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada. Você não percebe que o nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos? E a nós dois também?”, insistirá a filha de Augusto (Marco Nanini).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio