Deus Salve o Rei: Amália já sabe o que fazer para enfrentar Catarina

Publicado em 29/05/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) já percebeu como Catarina (Bruna Marquezine) age em Deus Salve o Rei, na Globo. A protagonista está cada vez mais desconfiada das tramoias da vilã e não vai se intimidar. Ela, finalmente, entenderá que precisará ter cabeça fria para enfrentar a megera, se quiser conseguir uma vitória, expulsando-a de vez do castelo. Confira.

“Uma missa em praça pública?!”, perguntará Constância. “Catarina sabe que o tempo dela está se esgotando e quer usar a gratidão do povo a seu favor”, afirmará Amália. “E, pelo que vimos quando ela estava doente, não vai ser difícil. Não podemos esquecer que muitas pessoas que moram aqui em Montemor são de Artena… e veem nela a chance de reconstruir nosso reino e voltar para casa”, pontuará Diana.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Mas até onde vai o cinismo dessa mulher?!”, se perguntará Constância. “Cada passo de Catarina é muito bem calculado. E é assim que eu também devo agir daqui pra frente”, afirmará Amália, demonstrando confiança. Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade