Deus Salve o Rei: Amália e Selena finalmente encontram Augusto

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) passou a investigar tudo que tem a ver com Catarina (Bruna Marquezine). Para isso, recebeu o apoio de Selena (Marina Moschen) para encontrar o rei Augusto (Marco Nanini), pai da vilã. Nos próximos capítulos, finalmente, as duas vão dar de cara com o antigo rei de Artena. Confira.

“Quem são vocês?”, perguntará Augusto, diante de Amália e Selana. “Vossa majestade não deve se lembrar de mim, mas… Eu sou Amália, de Artena… já fui casada com o rei Afonso”. “Amália! Claro! O que você está fazendo aqui? E quem é ela?”, perguntará. “Meu nome é Selena, majestade”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Vocês são as duas mulheres que estavam atrás de mim! Mas você, pelo escudo em seu cavalo… é da guarda de Montemor!”, avaliará. “Não! Eu não faço mais parte do exército de Montemor”, explicará Selena. “Calma, majestade! Selena e eu estamos do vosso lado. Nós viemos ajudar”, dirá Amália.

“E como vocês me acharam?”, questionará. “Virgílio consultou Héber e nos levou até Enoque. Seu amigo sabe que nossa intenção é ajudá-lo, e nos disse onde o senhor está” responderá Amália. “E aquele soldado de Catarina? Delano… eu acabo de vê-lo… Ele também veio com vocês?”. “Delano?! Ele está aqui?!”, perguntará Selena.

“Com mais dois soldados”, responderá Augusto. “Ele pode ter nos seguido a mando de Catarina, Selena”. “Não é possível, Amália… Eu perceberia se alguém estivesse no nosso rastro”. “Eu preciso fugir daqui!”, dirá o pai de Catarina. “Nós vamos ajudá-lo a se proteger, majestade”, garantirá Amália.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio