Deus Salve o Rei: Amália diz a Afonso que Catarina estava feliz ao vê-la presa

Publicado em 24/05/2018

Afonso (Romulo Estrela) está processando todos os acontecimentos recentes em Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele percebeu que houve uma tensão entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) e vai questionar sua amada sobre isso. Ele quer saber por que a protagonista não aceitou a ajuda da vilã, quando estava presa. Confira.

“Meu amor, agora que tudo isso acabou… eu queria lhe perguntar uma coisa: por que, mesmo correndo perigo, quando estava presa pelo Inquisidor, você recusou a ajuda de Catarina?”, perguntará Afonso. “Catarina estava feliz em me ver ali presa”, revelará. “Isso não tem cabimento”, rebaterá o rei.

Veja também: Afonso diz que vai descobrir quem acusou Amália de bruxaria, em Deus Salve o Rei

“Você acha mesmo que Catarina intercederia a meu favor com Dom Bartolomeu?!”, indagará. “Evidente que sim! Mesmo com o risco de ir para a forca como traidora, Catarina me ajudou a fugir da pedreira de Angór. Eu tenho uma dívida de gratidão com ela. E Catarina precisa de nós dois para reconstruir Artena”, responderá Afonso.

“Ela precisa de você! Não de mim. Podemos parar de falar em Catarina, por favor?”, perguntará irritada. “Claro… Até porque tenho assunto bem melhor a tratar com…  Vossa majestade. Gregório já está cuidando dos preparativos: em breve, você será minha esposa de novo, e rainha de Montemor”. “Será uma honra… E também um enorme prazer”, concluirá Amália.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade