Deus Salve o Rei: Amália conta sobre gravidez de Catarina a Augusto

Publicado em 13/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa), finalmente, encontrou o rei Augusto (Marco Nanini). Agora, a protagonista quer convencê-lo a retornar para Montemor com o intuito de deter Catarina (Bruna Marquezine). A vilã tem feito mal a todos no reino, inclusive, tentou, recentemente, matar Diana (Fernanda Nobre). Na conversa, a protagonista revelará ao rei que a filha dele está grávida de Afonso (Romulo Estrela). Confira.

“Tem uma coisa que o senhor ainda não sabe… Catarina está esperando um filho de Afonso”, afirmará Amália, deixando Augusto emocionado. “Então eu… eu serei avô?”, questionará. “Essa criança tem muita sorte de ter um avô como vossa majestade”, responderá Amália. “E Catarina?! Como ela está?”, perguntará.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Infelizmente, majestade, nem a bênção de ser mãe consegue fazer Catarina ser uma pessoa melhor… como o senhor tanto sonha. Mesmo grávida, ela… ela tentou matar Diana, minha melhor amiga”, responderá Amália “Não… não é possível…”, rebaterá Augusto.

“E ela também mandou matar dois inocentes… um alquimista de Kalaba e uma feirante de Montemor, chamada Ísis. Tudo porque eles atrapalharam os planos dela. Entre outros crimes… Eu sei que é difícil para vossa majestade ouvir isso, mas Catarina tem feito mal à muita gente”, explicará a mocinha. “Minha filha… uma assassina!”, reagirá Augusto, chocado.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade