Deus Salve o Rei: Amália age de forma cínica com Catarina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) perdeu a paciência com Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. A protagonista já percebeu as reais intenções da vilã e não quer mais saber de proximidade com ela. Com isso, vai começar a agir de forma cínica, assim como acredita que a megera tem se comportado nos últimos tempos. Confira.

“Eu vi que ontem você participou da missa que eu ofereci ao povo. Foi uma cerimônia bonita, não? Confesso que fiquei bastante tocada. O contato com as pessoas mais simples sempre me emociona”, dirá Catarina. “Imagino que você sentirá saudade do povo de Montemor quando voltar a Artena”, rebaterá Amália.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Ainda não estou pensando nisso. A reconstrução de Artena nem começou. É curioso, mas eu acabei fazendo de Montemor a minha casa. Fui muito bem acolhida pelo povo. E por Afonso também”. “Aliás, falando em Afonso… que cabeça a minha! Esqueci de avisar que ele deseja lhe falar”, dirá de maneira cínica. “E para tratar de qual assunto?”, perguntará Catarina. “Um assunto do seu interesse. Ou melhor… do meu interesse”, concluirá de forma irônica, deixando Catarina tensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio