Deus Salve o Rei: Afonso visita os pais de Amália e descobre prisão de Tiago

Publicado em 04/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após ser picada por uma cobra na floresta, Amália (Marina Ruy Barbosa) terá visões e ficará preocupada com os pais, Martinho (Giulio Lopes) e Constância (Débora Oliveri).

Deus Salve o Rei: Prato de Ulisses faz sucesso e Brumela o demite

A plebeia decidirá ir visita-los, mas Afonso (Romulo Estrela) dirá que é perigoso e resolverá ir no lugar da amada. De madrugada, o irmão de Rofolfo (Johnny Massaro) chegará escondido na casa dos sogros e descobrirá que Tiago (Vinícius Redd) foi preso.

“E Cássio (Caio Blat) também. O rei está enfurecido, Afonso. E o que mais quer, agora, é a sua cabeça e a de Amália”, falará o pai da ruiva. “Cássio estava comigo, na invasão ao castelo. Mas Tiago… Não faz sentido. Ele é inocente! Não participou do levante”, avaliará o moreno.

“Sabemos disso. Meu filho está sofrendo a mais cruel das injustiças, preso naquele lugar”, lamentará Constância. “O rei só irá se conformar quando todos os envolvidos no levante estiverem presos”, opinará Martinho.

“Nós próprios fomos arrastados até o castelo para sermos interrogados”, falará a senhora. “Mas como desconhecemos o paradeiro de vocês, e ele não tinha nenhuma prova, ele foi obrigado a nos deixar ir”, completará o plebeu.

Deus Salve o Rei: Catarina assina decreto para construção de abrigo

Afonso tentará ir embora do local, mas como o dia já estará amanhecendo, será convencido a ficar para não correr o risco de ser capturado pelo exército do irmão que está procurando ele e Catarina.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade