Deus Salve o Rei: Afonso planeja vingança contra Catarina após descobrir crime

Publicado em 04/07/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) descobrirá que Catarina (Bruna Marquezine) esteve envolvida na explosão da mina após encontrarem um bracelete da malvada na casa do homem que produziu a pólvora.

Leia: Deus Salve o Rei: Amália termina com Afonso e ele fica desolado

Ao ser questionada pelo rei de Montemor, a malvada assumirá que o objeto é dela, mas inventará que foi implantado por Amália (Marina Ruy Barbosa). A majestade fingirá acreditar na história da víbora e contará o que aconteceu para Gregório (Danton Mello).

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Catarina manda espalhar notícia sobre sua gravidez

“Catarina foi a mandante da explosão da mina! Aquela mulher, ela matou dezenas de inocentes! Ela é uma assassina! Como ela foi capaz? E ainda pensa que pode me fazer de idiota”, desafará Afonso, pedindo segredo para que consiga armar um plano contra a vilã.

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália virou amante de Afonso

No enredo das 19h, após se casar com Afonso, Catarina tentará transar com o moreno na noite de núpcias, mas ele se negará e deixará claro que a união não passa de negócios. Ainda apaixonado por Amália, o rei de Montemor conseguirá se encontrar com a ruiva e a convencerá a manter encontros escondidos. A megera logo ficará desconfiada das saídas do marido.

Um dia, a malvada resolverá seguir o marido e o verá entrando na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Ao espiar pela janela, verá Afonso e Amália aos beijos. “Maldita plebeia!”, dirá a víbora para si mesma e depois conversará com Lucíola (Carolina Ferman) “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?”, dirá Catarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade