Deus Salve o Rei: Afonso age de forma dissimulada com Catarina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) está certo de que Catarina (Bruna Marquezine) é a responsável pela explosão da mina de Montemor. Mas ele ainda não tem como provar o envolvimento da vilã. Com isso, o rei vai fingir que acredita na versão dela, de inocência, e trabalhará para culpá-la.

“Querido, eu quero lhe dizer que o seu apoio hoje foi muito importante para mim”, falará Catarina. “Eu é que tenho que lhe agradecer… Por você ter me feito enxergar. Nunca imaginei que Amália fosse capaz de usar Tiago para tentar te incriminar. Ela deve mesmo estar fora de si”, dirá Afonso, dissimulando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália e Catarina são irmãs, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Há tempos Amália tenta descontar em mim a frustração por não ter se casado com você… não me surpreende que ela tenha apelado a meios covardes para me atingir. Que bom que você está percebendo tudo isso agora”. “Me perdoe por ter duvidado de você”, falará o rei. “Vamos esquecer o que passou… nós temos um futuro inteiro pela frente, ao lado de nosso filho. E ninguém destruirá a nossa família”, concluirá acreditando que Afonso está mesmo do seu lado.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio