Aventuras de Poliana

Desmascarada, Letícia nega ser a Dark Lady

Menina será confrontada por Helô e Ruth

Publicado em 07/01/2020

As confusões envolvendo a falsa Dark Lady estão longe de terminar na Escola Ruth Goulart. Mesmo diante de todas as evidências, Letícia (Valentina Oliveira) seguirá negando ser a usurpadora da personagem criada por Raquel (Isabella Moeira) nos próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana.

Tudo começa quando vários professores do colégio recebem embrulhos contendo maçãs podres – e todos assinados pela Dark Lady. Como a essa altura já se sabe que Raquel é a autora da HQ que popularizou a personagem, a filha de Durval (Marat Descartes) é imediatamente acusada, mas trata de se defender e garantir que não tem nada a ver com o caso.

Diante disso, Ruth (Myrian Rios) decide, com a ajuda de Helô (Elina de Souza), revisar as câmeras de segurança da escola e logo descobre, pelas imagens, que foi Letícia quem distribuiu os pacotes para o corpo docente.

Culpada ou inocente?

As duas, então, chamam Letícia à diretoria e mostram-lhes as filmagens, exigindo que ela confesse ser a pessoa que está usando a identidade da Dark Lady para incomodar Raquel e os outros colegas. Para surpresa delas, porém, a fã de Filipa (Bela Fernandes) nega rotundamente ser a vilã misteriosa.

Letícia garante a Ruth e a Helô que foi contratada por uma pessoa desconhecida para distribuir os embrulhos, sem saber do que se tratava o conteúdo. Sem ter como refutar a versão da menina, a dupla de educadoras não tem como castigá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade