Desde sempre

Desérticas e ‘Alface’ detonam atitudes de Cezar ‘Black’ no BBB 23: “Vitimista”

Brothers relembram os momentos em que o enfermeiro se isolou dos colegas

Publicado em 10/04/2023

Na área externa do BBB 23, as desérticas e Ricardo ‘Alface’ falam sobre as atitudes vitimistas de Cezar ‘Black’, como, por exemplo, se isolar. Larissa pede aos colegas que tomem cuidado para não passarem a impressão de que realmente estão excluindo o enfermeiro e isso gerar um afeto no público.

Na última festa da temporada, Cezar ficou a maior parte do tempo sozinho, o que fez com que os brothers questionassem algumas atitudes do baiano.

Larissa alertou os colegas sobre as tentativas de Black gerar sentimento de pena no público: “Agora tem que cuidar isso. Porque sair do quarto e ir pro outro, e se o povo ver ‘O quê que tem? A casa é de todo mundo e não sei o quê’, aí começa a dar palco. Por isso que tem que se ligar, por isso que eu falo até nas coisas que a gente fala tem que se cuidar. Porque começa a ver ‘Ai, tadinho, queria ficar no quarto e a casa é de todo mundo’.”

Amanda e Alface concordam que Cezar se faz de vítima para se isolar. A médica seguiu: “É verdadeiro quando as pessoas percebem isso e não quando você fica falando. Porque por exemplo no quarto, ele chegou ali falando assim ‘Na festa só o Fred e a Sarah ficaram comigo’, aí eu ‘Mas eu te chamei várias vezes’ e ele ‘Ah, é verdade’.”

Alface comentou que o enfermeiro se isola e Larissa continuou: “Quem é vítima não fica se vitimizando” “Na hora que a gente tava sentando, eu falei ‘Senta aqui com a gente’, eu falei várias vezes ‘Vem dançar’. Só que você entende que… Na hora dentro do quarto ele falou assim ‘Como que eu não vou, as duas pessoas que vieram falar comigo foram a Sarah e o Fredão’.“, comentou Amanda.

Aí eu falei ‘Meu irmão, eu chamei, você que não quis!’. Então assim, ele se coloca nesse papel, é diferente das pessoas pegarem e perceberem que ele está nesse papel. Ele se coloca.“, encerrou a médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade