Trabalhado no caos

Ardiloso, Cezar assume jogar contra Bruna Griphao no BBB 23: “Minha justificativa foi essa, empatar e o Alface tirar a Sarah”

Enfermeiro diz na cara da atriz que a ação foi minimamente pensada

Publicado em 10/04/2023

Após desabafar com Sarah Aline sobre as razões de ter indicado Fred Nicácio ao Paredão, Ricardo vai ao Quarto Deserto conversar com as colegas. Cezar Black, por sua vez, planta mais discórdia entre o novo grupo.

Durante a votação deste domingo (9), Bruna Griphao e Sarah foram as mais votadas pela casa. Cada uma recebeu quatro votos e Alface precisou desempatar. O líder escolheu salvar a amada, Sarah Aline.

Na madrugada desta segunda, Ricardo, Bruna, Larissa e Amanda conversam no Quarto Deserto sobre a dinâmica. Bruna questionou se Black sabia o voto dos colegas do Fundo do Mar. Frio, Cezar respondeu: “Não, eu deduzi que iam em você e minha justificativa foi essa: voto pra empatar e o Alface tirar a Sarah.”

Em seguida, o enfermeiro sai do quarto, deixando Bruna Griphao revoltada: “O que ele tá fazendo dormindo aqui? Meu Deus do céu! Ele é muito sem noção, mano! Por que ele não vai dormir com a Sarah e com as amigas dele?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade