Desconfiança abala namoro de Jefferson e Brenda

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mal-entendido poderá abalar para sempre o relacionamento entre Jefferson (Vítor Britto) e Brenda (Flávia Pavanelli). Nos próximos capítulo de As Aventuras de Poliana, a ex-patricinha ficará profundamente chateada com o namorado por ele suspeitar que ela seja a Falsa Dark Lady, vilã sem rosto que há meses vem infernizando a vida de Raquel (Isabella Moreira).

Tudo começa quando Brenda e Jefferson marcam um encontro e ela não comparece, sem dar qualquer explicação. O irmão de Kessya (Duda Pimenta) inicialmente não dá tanta importância ao fato – ao menos não até saber que, no exato momento em que Brenda desapareceu, Raquel estava indo ao encontro da Dark Lady para resgatar Chuvisco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal coincidência deixa o garoto com a pulga atrás da orelha, suspeitando de que possa ser Brenda a inimiga virtual de Raquel. Para piorar, o estagiário da O11O ainda comete o erro de comentar sobre sua desconfiança com Mirela (Larissa Manoela), que, para salvar Raquel de uma injusta suspensão, acusa Brenda perante Ruth (Myrian Rios) de ser a Falsa Dark Lady.

Volta por cima

Surpresa com a denúncia de Mirela, a tia de João (Igor Jansen) chama Brenda e sua mãe para conversarem na escola. Durante o papo, porém, a sogra de Jefferson comprova o paradeiro da filha durante o período em que ela faltou ao encontro com o namorado.

Ao saber que Brenda comprovou sua inocência, o filho de Gleyce (Maria Gal) se dá conta da mancada que deu e pede perdão à amada. Ela, no entanto, esclarece que ficou bastante chateada com sua atitude e desconfiança e deixa no ar se conseguirá ou não perdoar Jefferson.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio