Desafetos, Sonia Abrão e Carla Prata são obrigadas a interagir ao vivo na RedeTV!

Apresentadora chamou Carla Prata de "Linda" e causou estranheza

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No A Tarde É Sua desta terça (28), a apresentadora Sonia Abrão se viu obrigada a interagir ao vivo com a modelo Carla Prata, seu desafeto desde os tempos do reality A Fazenda, da Record TV. “Linda“, disse Sonia Abrão ao chamar a ex do sertanejo Mariano no vídeo.

Na ocasião, Carla Prata apresentou ao lado de Yudi Tamashiro o RedeTV! Plus – Festival de Prêmios, uma novidade que permite o público a acessar conteúdos da emissora de forma interativa e ainda concorrer a prêmios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que o “encontro” entre as duas personalidades ocorre dois meses após a apresentadora do A Tarde É Sua detonar Carla Prata em seu programa. “Essa nunca me enganou”, rechaçou Sonia, na época.

Sonia mostrou-se indignada com a atitude da modelo em expôr uma cantada que recebeu de um famoso casado. “Essa nunca me enganou. Ela quer biscoito! Começou termina […] todo mundo começa a pensar em um monte de gente que pode não ter nada a ver com isso.”

“Que feio isso, é tão feio quanto se o cara estiver ai, fazendo piadinha ou cantando uma menina. Mal, péssimo, claro, mas isso tem como cortar. Bloqueia e acabou! Agora, gravar uma mensagem, colocar no ar e falar: ‘está acontecendo isso, já me cantaram muito, muita gente famosa’. Sirva-se; quer biscoito“, continuou.

O “ranço” de Sonia Abrão com Carla Prata decorre da rivalidade da modelo com Mara Maravilha, amiga de Sonia.

Confira no minuto 29:35

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio