Mudança de planos

Depois do BBB 21, Lumena afirma que vai se aposentar da psicologia e revela nova aposta

"A pressão psicológica foi grandona, dobrei [minhas próprias sessões] de terapia"

Publicado em 26/05/2021

Durante entrevista exclusiva ao TV Fama, no ar na última terça-feira (25), a ex-BBB Lumena Aleluia comentou sua participação no reality show da TV Globo e ainda falou sobre outros assuntos, como sua habilidade linguística.

“Me perdi grandão naquele jogo. A pressão psicológica foi grandona, dobrei [minhas próprias sessões] de terapia. Não tinha noção do meu jeitinho de falar, desse meu ‘Lumenês’”, afirma ela, revelando novidades sobre os futuros passos profissionais depois do programa de confinamento. 

“Já estou aproveitando e lançando alguns quadros, estou preparando uns roteiros para o YouTube dessas palavras, que é um mix do meu corre na Academia [de Psicologia] e também de uma vivência livre do território soteropolitano periférico”, afirmou a moça, que foi uma das participantes mais polêmicas da edição. 

Psicóloga, a baiana de 30 anos confidencia ainda que irá parar de clinicar. “Estou me aposentando da psicologia, desse momento que foi uma experiência profissional da minha vida. Mas agora estou sendo capturada pelo entretenimento, estou me apaixonando. O Big Brother me escancarou para o Brasil e quer saber? Vou fazer desse limão, uma limonada, quem sabe um mojito”, conta, aos risos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade