Depois de lutar com Noé, Mendigo revela por quem foi mordido

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), na Record TV, em Caminhos do Coração, Noé (Fernando Pavão) e Mendigo (Márcio Libar) se enfrentarão na praia. Os dois lutarão fortemente após o malabarista encontrar o mutante e descobrir que ele é um homem. Mendigo terá pulado no também mágico e os dois começarão uma luta.

Após várias ameaças de golpe e defesas, Noé conseguirá passar uma rasteira em seu inimigo, que cairá no chão, mas logo vai se levantar. “Alguém chama a polícia“, gritará o mágico enquanto Mendigo mostrar seus dentes afiados. “Os bombeiros. Um homem está me atacando”, continuará Noé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mendigo questionará o rival. “Qual é, Huck? Tá querendo me prejudicar ‘mermão’? Tá querendo que eu vá pra cadeia de novo é?” O atirador de facas rebaterá Mendigo. “Cê não falou que é o famoso mendigo da Freguesia do Ó?” Mendigo perguntará se sua fama chegou até ele e Noé vai assegurar que sabe quem ele é. “Foi você que mordeu o Pepe (Perfeito Fortuna), não foi?

O bandido lembrará do episódio e confirmará a evidência. “O velhinho do circo? Fui eu quem mordi, irmão. Por quê? Tá querendo defender o coroa agora?” Noé deixará claro que não será mordido por ele e eles voltarão a se enfrentar. Na sequência, o trapezista vai dar um forte chute na barriga de Mendigo, que será lançado para trás.

Ele se levantará novamente e vai partir pra cima do artista enquanto os banhistas assistem ao confronto. Noé conseguirá dominá-lo e vai agarrar o indivíduo por trás, aplicando-lhe um cadeado. Mendigo pedirá para ele soltá-lo e o ex-fugitivo da Polícia vai exigir que ele revele quem foi que o mordeu.

“Foi o Menino-Lobo (Cássio Ramos), responderá Mendigo, que vai lembrar da cena. Logo depois, ele voltará a pedir que Noé o solte e o circense se negará. “Só vou soltar a hora que chegar um médico pra deixar você bem calminho”, alegará. Em seguida, ele vai perguntar se o mutante quer ser curado.

“Não, curado não. Só quero que tu me solte. Eu saio fora“, vai implorar o rapaz. Noé lembrará que poderia ajudá-lo, mas como Mendigo não quer, não poderá fazer nada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais