Não sabe o que quer

Depois de dizer que tem dúvidas sobre Juliette, Viih Tube admira a sinceridade da amiga no BBB 21

A youtuber procurou a advogada para consolá-la depois do jogo da discórdia

Publicado em 23/03/2021

Viih Tube e Thais conversam no Quarto Colorido do BBB 21. A youtuber chama a dentista para conversar e contar a conversa que teve mais cedo com Juliette. A sister afirma que está preocupada com a advogada.

A youtuber diz que se sentiu incomodada com uma afirmação feita por Juliette: “Ela comentou que quando a gente falou que íamos morar juntas, ela falou que já tinha falado de morar com você no Rio de Janeiro (…) Ela falou que não se incomodou, mas ela se incomodou sim. Porque se não, ela não teria trazido isso, sabe?”

Viih Tube então pede para que as amigas não transpareçam a amizade enquanto a advogada estiver: “Acho que quando tiver nós três não transparecer muito. Mas, talvez ela realmente se magoe (…) Eu acho ela incrível, acho ela muito sincera com as pessoas. Eu fico mal com ela por isso.”

A sister procurou a advogada para conversar sobre os últimos acontecimentos do reality, Na última segunda-feira (22), Juliette recebeu algumas placas negativas dos brothers no jogo da discórdia. Anteriormente, a sister teve atritos com Sarah e Giberto. Viih Tube quis consolá-la, entretanto, entraram na amizade entre Thais e a youtuber.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade