Sou educada

Depois de dinâmica polêmica no Power Couple, Mari avisa: “Lá fora teria resolvido de outro jeito”

Participante revela que, ao contrário de Déborah, ela respeita os outros

Publicado em 30/05/2021

A treta entre Déborah e Mari está rendendo bons frutos no Power Couple, após receber a placa de “Faz gracinha, sustenta. Não fica de deboche, não” a esposa de Matheus Yurley foi pra cima da ruiva e precisou ser segurada pelo marido. Ao retornarem para a Mansão ela desabafou.

Renata Dominguez e Mirela Janis ouviram as lamentações da amiga: “Lá fora eu teria resolvido de outro jeito. Eu me conheço. Eu não cínica de falar isso. Eu me conheço. Só que, o Matheus me controla demais, ele sabe que eu sou assim. Eu tenho opinião própria”.

“Eu respeito a opinião dos outros. E eu tenho uma criação totalmente diferente da Déborah. Eu respeito os mais velhos [referindo-se ao fato de Déborah e Bruno terem colocado Pimpolho e Bibi para dormirem na sala], eu respeito a opinião do próximo, eu respeito o espaço do próximo. Eu sou o oposto dela. E quando eu erro, eu sei que eu erro”, continua Mari.

Porém ela revela que tem um pesar: “O que eu tô com a consciência pesada é por eu conhecer meu jeito e ter explodido. Mas não estou arrependida do que eu falei”. Será que a treta entre Mari e Déborah vai render por mais algumas semanas no Power Couple?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade