UOL - O melhor conteúdo
Sente-se rejeitado

Depois do castigo no BBB 21, Gilberto revela medo: “O povo pode achar insuportável as minhas teorias”

Brother revela que teme que o público não goste de seu comportamento

Publicado em 18/04/2021

Gilberto, ou Gil do Vigor, para o público e participantes do BBB 21 é um dos Monstros da Semana e que também já sabe que será indicado para o paredão pela Líder Viih Tube. Apesar de ter falado, durante a semana, que estava tranquilo, ele revelou que sente medo de sair por conta da rejeição do público.

Após o Castigo do Monstro na madrugada de domingo (18), ele, Caio e Arthur, conversaram na cozinha da Xepa sobre o tão evitado paredão. “A Viih [Tube] foi muito honesta, fiquei feliz, ela falou comigo. Eu gosto disso porque fica leve”, disse o economista. E Arthur pergunta: “Ela falou que vai te indicar?”.

Gilberto: “Sim. A gente pode ficar bem e ser sincero um com o outro” e continua: : “Se eu tiver uma torcida, em nome de Jesus, eu tenho, que tomem a decisão correta e votem até a moléstia dos cachorros dar na canela, porque nesse paredão pra eu voltar vai ter que ser muita oração, muito jejum”.

Arthur, Caio e Gilberto no BBB 21
Arthur Caio e Gilberto no BBB 21 Reprodução Globoplay

Ele ainda pede ajuda para sua família: “Minha Tia Rejane, fique de jejum desde hoje, só coma terça-feira, pelo amor de Deus! Tem que ser jejum de 40 dias e 40 noites, tem que descer uma carruagem de fogo de Elias do céu para me salvar“, o crossfiteiro mais uma vez pergunta ao brother: “Como você sabe que você vai sair?”.

Então, Gilberto revela seu medo de ser rejeitado pelo público do Big Brother Brasil: “Porque eu sou surtado, o povo pode achar insuportável as minhas teorias, o fato do povo poder achar eu cansativo, chato, psicótico, paranoico. Querer me eliminar e não ouvir nem a minha voz. E aí?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

TUDO SOBRE A 'LAVANDERIA BBB' + O JOGO DE VIIH TUBE #BBB21

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile