Mil teorias

Arthur e Caio especulam durante a festa no BBB 21: “Paredão já está formado”

Brothers tentam entender qual será a dinâmica da semana

Publicado em 17/04/2021

Os brothers não relaxam nem mesmo durante o momento de diversão no BBB 21. Durante a Festa Cor & Ton na madrugada de sábado (17), Caio, Arthur e Pocah, se reuniram para tentar entender os motivos do grande número de participantes no VIP e se isso teria relação com o paredão.

“Caio está com uma teoria aqui. Que acha que o Paredão já está formado: Fiuk, ele e Gil [Gilberto]. Amanhã o Tiago [Leifert] aparece pra falar, domingo sai um, domingo forma outro Paredão e sai terça”, diz Arthur à Pocah, que se juntou a eles depois do papo iniciado.

Segundo o Gshow, a funkeira fica pensativa e questiona: “Será que é isso?“, mas Arthur diz que não acredita nessa possibilidade: “Acho que não”. Mas Caio então pergunta a eles qual seria o motivo de ter apenas três pessoas na Xepa, na reta final do Big Brother Brasil.

Então qual será a dinâmica pra sair alguém domingo, se não tem formação de Paredão hoje?”, questiona o fazendeiro. Porém nenhum dos brothers de fato imaginam o que pode acontecer até domingo (18). Eles também não sabem que o Castigo do Monstro será cumprido por três participantes e que um será escolhido para disputar uma vaga no temido paredão.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade