Tá chateado

Após ganhar Monstro no BBB 21, Arthur avisa: “Avisa a Camilla que não quero conversar”

Crossfiteiro revela que ficou chateado porque queria as comidas do VIP

Publicado em 18/04/2021

Arthur foi presenteado com o castigo do Monstro pela segunda semana seguida no BBB 21 e não ficou satisfeito com isso. Camilla de Lucas até tentou se explicar, mas ele não quis ouvir e está bem nervoso por causa disso. Durante a madrugada de domingo (18), ele desabafou com Pocah.

Ela [Camilla de Lucas] não precisa ficar lá beirando a gente lá. Porque na boa, to p*to. Até falei com a Juliette ‘avisa a Camilla que não quero conversar’”. Mas não foi só com ela que ele comentou seu descontentamento a respeito de ter perdido o VIP, estalecas e precisar cumprir o Monstro.

Ele também falou com Caio. O fazendeiro perguntou: “Com quem você brigou hoje?” e Arthur responde: “Camilla [de Lucas]… Eu tava aqui pegando água, umas paradas e ela falando no meu ouvido e tal”. Caio quer saber mais sobre a confusão: “.Falando o que?”

Então o crossfiteiro comenta os motivos de ter ficado chateado: “Eu falei pra Juliette, falei ‘véi, fala com ela que não é pra ficar indo lá, porque esse monstro me deixou chateado’. Quase chorei por causa de comida, bicho. Só queria comer. Se o monstro não perdesse os direitos do VIP, eu ficava de boa em todos os monstros do programa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade