Tô de Graça

Deolane Bezerra anuncia participação em projeto como atriz na Globo

Influencer será vista em série de comédia

Publicado em 19/03/2022

A digital influencer e advogada Deolane Bezerra vai se aventurar como atriz em um projeto do Grupo Globo. Ela será vista em uma participação na série Tô de Graça, do Multishow. Nos stories do Instagram, a viúva do funkeiro MC Kevin fez mistério sobre a nova empreitada.

“Gente, em breve vou falar para vocês o que nós aprontamos, tá bom? Aguardem”, disse a Doutora, que também exibiu uma foto do termo de autorização de uso de imagem e outra do roteiro do projeto. “Eita.. Eu ouvi atriz.. Aguenta, Brasil”, escreveu ela na legenda. 

Tô de Graça caminha para sua sexta temporada no Multishow. A série estreou em novembro de 2017 e já teve mais de 130 episódios. Rodrigo Sant’Anna, Andy Gercker, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Roberta Rodrigues, Estevam Nabote e Eliezer Motta integram o elenco principal.

E por falar em Deolane Bezerra, recentemente ela surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar fotos da sua formatura, há 12 anos. Sem preenchimento labial e ainda morena, a própria influencer se disse surpresa com a diferença. 

Deolane Bezerra
Depois e antes de Deolane Bezerra

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade