selinho

“Dei uns beijinhos na Antonela”: Laura Keller desvenda o mistério da Ilha Record

Atriz ainda defende a emissora: Elas estavam em um local de difícil acesso para as câmeras

Publicado em 09/09/2021

Laura Keller confirmou o que os internautas especulavam desde a estreia da Ilha Record: ela e Antonela foram as duas participantes que se beijaram. A atriz, em sua conta no Twitter esclareceu a história e em entrevista, contou o motivo do beijo não ter sido exibido: “Dei uns beijinhos na Antonela”.

Durante a recepção dos novos exilados, a atriz brincou com Antonela e deitou em sua cama. Neste momento, as duas trocaram selinhos, o que gerou a reação inesperada de Nadja. Porém, como essa cena não foi exibida, deixou a dúvida se o programa sofreu censura ou não.

Laura Keller, em entrevista ao UOL, revelou que não foi culpa da edição, pois as duas estavam em um local no qual as câmeras não alcançavam: “Não tinha como a Record exibir, nós estávamos tapadas. Não deu para ver. Estávamos debaixo do edredom, por isso não apareceu nada. Mas, como a informação do beijo entre duas mulheres já tinha vazado, e tinha gerado uma discussão, eles mostraram o que deu”.

Além disso, a atriz revelou que no momento, não fazia ideia que Nadja havia falado dela e da argentina:Não entendi o que tinha acontecido. Todos estavam um pouco cansados. Bom, pelo menos eu estava, e tudo que eu não queria era me estressar”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade