Censurou

Cadê o beijo? Emissora não exibe momento entre as participantes na Ilha Record

Valesca Popozuda revela no Twitter que a cena não será exibida

Publicado em 05/09/2021

A última festa da Ilha Record aconteceu no sábado (5) e ficou aquela dúvida: E o beijo entre as duas participantes do reality? Antes da atração estrear, o momento causou furor entre o público pois Lucas Selfie acusou Nadja de homofobia por reagir com nojo à cena.

Antes da estreia do programa, Rodrigo Carelli revelou que não pretendia cortar a cena de beijo entre as duas participantes, afinal, era um momento de distração entre os participantes durante o reality. Mas não foi o que aconteceu.

O momento foi relembrado por um seguidor de Valesca Popozuda que questionou a cantora sobre a tão esperada cena entre as duas mulheres. Que seriam, supostamente Laura Keller e Antonela: “É hoje o beijo das meninas Valesca? se a Record cortar eu me r.i.p affs”, pergunta.

Mas então Valesca joga um balde de água fria nos espectadores ávidos pela cena: “Já foi gente. Não passou” e ela também não revelou quem foi o casal que protagonizou a cena, mas prometeu contar a fofoca por completo assim que o programa acabar.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade