“Decorei meus textos, cumpri horários para não terem problemas comigo”, diz Gretchen sobre A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela é pop e clássica. Num dia está gravando um lyric vídeo internacional para a cantora Katy Perry, no outro está no set de gravações da Globo. É assim que Gretchen comemora a excelente fase de sua carreira na TV.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a eterna rainha do rebolado falou sobre os bastidores da novela A Dona do Pedaço, da qual participou de alguns capítulos como a interesseira Gina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrada na trama de Walcyr Carrasco foi uma surpresa e por conta das gravações a musa até adiou seu retorno à França. Sobre a sua participação no folhetim das 21h, a artista é só alegria: ”Me surpreendi comigo mesma. É uma coisa nova. Nunca tinha feito nenhum trabalho como atriz, uma responsabilidade muito grande, principalmente uma novela das 21h, da Globo, com grandes nomes”.

Gina (Gretchen) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Para não ser apontada como indisciplinada, Gretchen se colocou à disposição da produção da novela, fez o dever de casa e bateu ponto nos Estúdios Globo conforme combinado ganhando até elogios dos colegas, como Betty Faria: “Eu procurei fazer da melhor forma: decorando os textos, cumprindo horários pra que eles não tivessem problemas comigo”, disse.

Por onde passa, a cantora arrasta uma multidão, inclusive de fãs mais jovens que a conhecem através dos memes na internet. Nos bastidores da trama, o carinho foi mútuo: “Muito generosos. Eles me receberam de braços abertos. Fomos tietes um dos outros. Tiramos muitas fotos, foi muito legal”.

Apesar de estar feliz com a atual fase, Grtechen ressaltou que gravar uma novela não é moleza: “Pra mim não foi. Eu tive que gravar num tempo pequeno, gravei 15 cenas num dia só. Mas foi maravilhoso, pra mim quanto mais difícil melhor. Eu gosto dessas coisas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais