Betty Faria celebra participação de Gretchen em A Dona do Pedaço: “Bem vinda”

Publicado em 03/07/2019

Tudo indica que o público vai adorar ver Gretchen estreando como atriz em A Dona do Pedaço. Mas, enquanto as primeiras cenas da cantora como Gina não vão ao ar, quem está adorando tê-la como colega de elenco na trama de Walcyr Carrasco são os atores do folhetim.

Na tarde desta terça-feira (2), a atriz Betty Faria publicou, em seu perfil oficial no Instagram, uma foto ao lado da mãe de Thammy Miranda. “E Gretchen vem passar alguns dias com a família d’A Dona do Pedaço. Bem vinda!”, desejou a intérprete de Cornélia na atração do horário nobre global.

A euforia de Betty não é a toa. Ela e Gretchen farão parte do mesmo núcleo na história das 21h. Isso porque Eusébio (Marco Nanini), o ‘filho’ de Cornélia – que agora se descobriu seu irmão – vai cair de amores pela sedutora Gina e acabará levando-a para viver com sua família.

“Já estou toda divina, preparadíssima e muito feliz. Nem estou com medo”, afirmou Gretchen, já vestida com o figurino da personagem, ao site oficial da trama global. O papel de Gina foi escrito pelo autor, Walcyr Carrasco, especialmente para que a mãe de Thammy Miranda participasse de sua obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade