Vem aí

Declaração de Carmo Dalla Vecchia dispara buscas pelo nome do ator

Ator homenageou o marido, o novelista João Emanuel Carneiro

Publicado em 13/07/2021

A declaração feita ao vivo pelo ator Carmo Dalla Vecchia, durante a edição do último domingo (11) da Super Dança dos Famosos, mexeu com os ânimos dos internautas. As pesquisas envolvendo o nome do artista dispararam após ele homenagear ao vivo o marido, o novelista João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o Google Trends vem registrando desde ontem um aumento considerável nas buscas por expressões como “carmo dalla vecchia e joao emanuel carneiro” e “joao emanuel carneiro filho”.

“Eu pessoalmente gostaria de fazer uma homenagem muito grande a minha família. Gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João… Gostaria de declarar esse amor aos dois”, derreteu-se Carmo, no programa comandado por Tiago Leifert.

Foi a primeira vez em que o ator de 50 anos expôs publicamente sua relação com o autor de sucessos como Avenida Brasil (2012) e Da Cor do Pecado (2004). Dalla Vecchia chegou a ser galã de um dos principais trabalhos de Carneiro, A Favorita (2008), além de ter atuado também em Cobras e Lagartos (2006).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade