Demitida?

Decisão da Globo sobre a vacina faz Juliana Paes virar piada nas redes sociais: “Vai pra Record”

Atriz foi vítima de brincadeiras dos internautas no Twitter

Publicado em 02/09/2021

Uma decisão da Globo pegou muita gente de surpresa e começou a render nas redes sociais. Agora, a vacinação contra a covid-19 passa a ser obrigatória a todos os funcionários do grupo. A emissora enviou um comunicado interno em que ameaça demitir pessoas que recusarem a imunização.

De acordo com o portal Notícias da TV, o grupo pretende garantir um ambiente seguro para todos. A regra vale para gestores, contratados, estagiários e jovens aprendizes. As exceções são apenas funcionários que não podem tomar as vacinas disponíveis por orientações médicas.

Na carta, a Globo deixa claro que desligará os negacionistas. É preciso enviar para o canal o comprovante de pelo menos uma das doses até o dia 10 de setembro.

Chacota no Twitter

Assim que foi divulgada, a notícia viralizou nas redes sociais. Entretanto, o termo associado à pauta foi Juliana Paes. A atriz virou piada no Twitter entre os internautas.

Muita gente ainda classifica a artista como isenta quando se trata de política, enquanto outros afirmam que ela é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, que há tempos minimiza a pandemia.

Sendo assim, muita gente comentou que Juliana seria demitida da Globo porque não tomou vacina. Mas tudo se trata de brincadeira. A atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no início de julho e comemorou postando uma foto em seu Instagram.

Além dela, quem entrou na roda foi o ator Juliano Cazarré, que afirmou ter recusado tomar o imunizante. Ele, porém, explicou toda a situação, dizendo que adquiriu imunidade contra a doença. “Adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, relatou.

Mas como na internet nada passa batido e as piadas não tem limites, não faltaram posts zoando os atores da Globo. Os perfis brincaram com eles dizendo que, após a decisão, devem procurar emprego na concorrente, a Record TV.

Ao ver seu nome em destaque, a própria Juliana fez um comentário: “Gente! Só rindo kkk Claro que me vacinei!!!! Vacinei, postei e postarei de novo no dia da segunda dose com muito gosto!”, escreveu.

Veja alguns comentários e memes do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade