Decisão da Globo sobre a vacina faz Juliana Paes virar piada nas redes sociais: “Vai pra Record”

Atriz foi vítima de brincadeiras dos internautas no Twitter

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma decisão da Globo pegou muita gente de surpresa e começou a render nas redes sociais. Agora, a vacinação contra a covid-19 passa a ser obrigatória a todos os funcionários do grupo. A emissora enviou um comunicado interno em que ameaça demitir pessoas que recusarem a imunização.

De acordo com o portal Notícias da TV, o grupo pretende garantir um ambiente seguro para todos. A regra vale para gestores, contratados, estagiários e jovens aprendizes. As exceções são apenas funcionários que não podem tomar as vacinas disponíveis por orientações médicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na carta, a Globo deixa claro que desligará os negacionistas. É preciso enviar para o canal o comprovante de pelo menos uma das doses até o dia 10 de setembro.

Chacota no Twitter

Assim que foi divulgada, a notícia viralizou nas redes sociais. Entretanto, o termo associado à pauta foi Juliana Paes. A atriz virou piada no Twitter entre os internautas.

Muita gente ainda classifica a artista como isenta quando se trata de política, enquanto outros afirmam que ela é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, que há tempos minimiza a pandemia.

Sendo assim, muita gente comentou que Juliana seria demitida da Globo porque não tomou vacina. Mas tudo se trata de brincadeira. A atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no início de julho e comemorou postando uma foto em seu Instagram.

Além dela, quem entrou na roda foi o ator Juliano Cazarré, que afirmou ter recusado tomar o imunizante. Ele, porém, explicou toda a situação, dizendo que adquiriu imunidade contra a doença. “Adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, relatou.

Mas como na internet nada passa batido e as piadas não tem limites, não faltaram posts zoando os atores da Globo. Os perfis brincaram com eles dizendo que, após a decisão, devem procurar emprego na concorrente, a Record TV.

Ao ver seu nome em destaque, a própria Juliana fez um comentário: “Gente! Só rindo kkk Claro que me vacinei!!!! Vacinei, postei e postarei de novo no dia da segunda dose com muito gosto!”, escreveu.

Veja alguns comentários e memes do público:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio