remake

Antes de morrer, Egídio mata dois protagonistas de Renascer

Vilão não poupará sangue na novela das nove

Publicado em 03/04/2024

Antes de morrer, Egídio mata dois protagonistas de Renascer. O vilão do remake produzido pela Globo vai causar muita desgraça ainda. Isso até ele ter seu fim decretado por uma personagem inusitada.

Interpretado por Vladimir Brichta, Egídio tenta a todo o custo acabar com a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e para isso arma emboscadas.

Vladimir Brichta é o coronel Egídio correspondente a Teodoro em Renascer
Vladimir Brichta é o coronel Egídio correspondente a Teodoro em Renascer

Em uma próxima tocaia, porém, quem vai morrer é o filho do fazendeiro, José Venâncio (Rodrigo Simas). O rapaz estará em um carro com João Pedro (Juan Paiva) quando o veículo é atingido por diversos tiros.

Diferente da versão de 1993, José Inocêncio vai ter um pressentimento e irá atrás do carro do filho em seu cavalo. Outra diferença é que o veículo cairá em um penhasco.

Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer
Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer

Além de Venâncio, Egídio terá participação intensa na morte de Tião Galinha (Irandhir Santos).

O marido de Joana (Alice Carvalho) vai embora da fazenda de Egídio assim que souber que o patrão assedia a esposa. Após isso ele se torna um militante das causas trabalhadoras.

Mais adiante Tião estará na hora errada, no lugar errado quando Egídio for atingido por um tiro. Ele será preso injustamente acusado de tentar matar o ex-patrão. Na cadeia, o marido de Joaninha não suporta a dor da injustiça e se mata.

Já a morte de Egídio acontece depois. Quando ele já tiver se rendido à paixão por Eliana (Sophie Charlotte). Quem deve matar o vilão é Mariana (Theresa Fonseca), visando proteger seu marido.

Marçal (Osvaldo Mil) Egídio (Vladimir Brichta) e Tião (Irandhir Santos) em Renascer
Marçal (Osvaldo Mil) Egídio (Vladimir Brichta) e Tião (Irandhir Santos) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade