Caldeirão

Decepcionado com desistência de participante, Luciano Huck manda recado: “Vai ser no Domingão”

O apresentador garantiu o quadro Quem Quer Ser Um Milionário em seu programa dominical

Publicado em 21/08/2021

Luciano Huck entrou no ar neste sábado (21) para comandar o Caldeirão pela penúltima vez. Ele deixará a atração no final do mês e migrará para os domingos, no comando permanente do Domingão.

O apresentador revelou que está se preparando para a estreia e lembrou que será substituído por Marcos Mion na atração a partir de setembro. Animado com o novo dia e programa, Huck garantiu a presença de um famoso quadro no dominical.

Trata-se do Quem Quer Ser um Milionário, no qual os participantes têm a chance de levar 1 milhão de reais para casa. O objetivo é acertar uma série de perguntas, mas há quem desista no meio do caminho e fique com o prêmio já garantido.

Foi o caso do psicólogo Luiz Borges, que esteve no quadro neste sábado. Inteligente, ele avançou bastante no jogo, chegando até a pergunta de 150 mil reais. Mas, após usar uma ajuda pouco sucedida, o profissional não quis arriscar e ficou com 100 mil reais, deixando Huck um pouco frustrado.

O apresentador se despediu do participante e disse que tem apenas a edição do dia 28 de agosto para fazer a tão esperada pergunta de 1 milhão de reais. Entretanto, se não acontecer, o quadro está garantido aos domingos. Segundo o marido de Angélica, trata-se de um compromisso tornar uma pessoa milionária.

“Só tem a semana que vem. Se eu não fizer a pergunta do milhão no próximo sábado, vai ser no Domingão. Porque eu não vou desistir enquanto eu não fizer a pergunta do um milhão. Temos um compromisso. E compromisso é dívida. E dívida a gente honra!”, anunciou.

A partir do mês que vem, Huck entra no lugar de Tiago Leifert e será o sucessor de Fausto Silva, que deixou a Globo e acertou com a Band. Já nos sábados, Marcos Mion assume o Caldeirão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade