"Vem ai"

Luciano Huck fala sobre o novo nome do Domingão: “De todos nós”

A atração vai ao ar a partir do dia 5 de setembro

Publicado em 19/08/2021

Na tarde desta quinta-feira (19), Luciano Huck compartilhou em seu perfil no Instagram a chamada no novo Domingão, o qual ele vai apresentar a partir do domingo 5 de setembro.

Na publicação, o marido de Angélica falou sobre a a novidade e a escolha do nome, que mudou de Domingão do Faustão para Domingão com Huck. “Vem ai. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo”, iniciou ele.

Vem ai o “Domingão com Huck”. Pq COM e não DO? Pq queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão COM o Luciano, COM a Anitta, COM o Raull, COM a Vó Tutu, COM a Ana, COM o José, COM voce, COM todo mundo”, continuou.  

Em seu novo programa, o comunicador vai seguir com o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, sucesso do Caldeirão. Nele, os competidores precisam mostrar seus conhecimentos em diferentes áreas, além de uma boa estratégia, para vencer as etapas e chegar ao prêmio máximo de R$ 1 milhão. 

Além deste, o quadro Show dos Famosos, que fazia parte do Domingão do Faustão, passa a ser comandado por Luciano Huck. A nova temporada contará com novidades no júri e um time inédito de talentos que prometem encarar grandes performances.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade