Deborah Secco pede América no catálogo do Globoplay: “Cadê?”

Atriz foi protagonista da trama de Glória Perez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista de fãs ansiosos por uma reprise de América, sucesso de Glória Perez exibido no horário nobre da Globo em 2005, acaba de ganhar mais um nome – e bem representativo. Protagonista dos folhetins, a atriz Deborah Secco expressou no Twitter seu desejo de ver a obra disponível no catálogo do Globoplay.

Tudo começou quando a plataforma de streaming, em seu perfil oficial no microblog, propôs a seus seguidores a seguinte dinâmica: “Crie uma treta noveleira e saia”. Deborah, por sua vez, resolveu entrar na brincadeira e respondeu a publicação com a seguinte frase: “Cadê América?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi o que bastou para vários seguidores da atriz unirem-se a ela no ‘protesto’. “Por favor, né, Deborah? Não aguento mais pedir América no Globoplay!“, queixou-se uma internauta. “Me pergunto isso todo dia… Deborah, usa sua influência pra resolver isso, por favor“, suplicou outro.

América narrou, em 203 capítulos, a história de Sol (Secco), jovem humilde que sonhava em mudar-se para os Estados Unidos a fim de buscar uma vida melhor para si e para seus pais, Odaleia (Jandira Martini) e Mariano (Paulo Goulart).

Decidida a imigrar ilegalmente, ela via seus planos vacilarem ao cair de amores por Tião (Murilo Benício), um peão de rodeio profundamente apegado às próprias raízes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio