Gente como a gente

Deborah Secco pede América no catálogo do Globoplay: “Cadê?”

Atriz foi protagonista da trama de Glória Perez

Publicado em 26/01/2021

A lista de fãs ansiosos por uma reprise de América, sucesso de Glória Perez exibido no horário nobre da Globo em 2005, acaba de ganhar mais um nome – e bem representativo. Protagonista dos folhetins, a atriz Deborah Secco expressou no Twitter seu desejo de ver a obra disponível no catálogo do Globoplay.

Tudo começou quando a plataforma de streaming, em seu perfil oficial no microblog, propôs a seus seguidores a seguinte dinâmica: “Crie uma treta noveleira e saia”. Deborah, por sua vez, resolveu entrar na brincadeira e respondeu a publicação com a seguinte frase: “Cadê América?

Foi o que bastou para vários seguidores da atriz unirem-se a ela no ‘protesto’. “Por favor, né, Deborah? Não aguento mais pedir América no Globoplay!“, queixou-se uma internauta. “Me pergunto isso todo dia… Deborah, usa sua influência pra resolver isso, por favor“, suplicou outro.

América narrou, em 203 capítulos, a história de Sol (Secco), jovem humilde que sonhava em mudar-se para os Estados Unidos a fim de buscar uma vida melhor para si e para seus pais, Odaleia (Jandira Martini) e Mariano (Paulo Goulart).

Decidida a imigrar ilegalmente, ela via seus planos vacilarem ao cair de amores por Tião (Murilo Benício), um peão de rodeio profundamente apegado às próprias raízes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade