Déborah Albuquerque e Bruno Salomão estão a perigo no Power Couple

Casal está com o pior saldo do ciclo, e para se livrar precisa vencer a Prova dos Casais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o segundo ciclo de provas chegando ao fim no Power Couple, os casais precisam tomar cuidado com o seu desempenho nas provas. Afinal, eles podem ir para a DR caso fiquem em último e assim podem ir embora da disputa que pode valer até um milhão de reais.

Após o fim da Prova do Homens na segunda-feira (17), o cenário começou a se formar e, com isso, o medo vem junto. O casal Déborah e Bruno que, na primeira semana ficaram com a carteira cheia, estão do outro lado do ranking, em último lugar. Com apenas 29 mil reais, o casal está com o pior saldo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, quem está com passagem comprada para a DR é o casal Deborah e Bruno. Para eles se livrarem dessa bucha, só vencendo a Prova dos Casais amanhã. Não tem conversa, choro, vela e nem fita amarela“, disse Adriane Galisteu aos casais.

Bibi e Pimpolho já estão na DR por terem perdido uma prova. A única forma dos dois casais se livrarem é vencendo a Prova dos Casais. Por outro lado, MC Mirella e Dynho, Filipe Duarte e Nina Cachoeira e JonJon Costa e Carol são os casais com maior saldo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio