Bibi e Pimpolho perdem a prova no Power Couple e vão direto para a DR

Casais disputaram prova em três etapas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrirem que ninguém seria eliminado na DR da primeira semana do Power Couple, Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Geórgia e Thiago participam de prova em três etapas que testaram equilíbrio, conhecimentos do casal e mira. As três acumulavam pontuação que livraria dois deles da DR.

Na primeira, os maridos precisaram atravessar uma pista com a ajuda de dois cubos. Bibi e Pimpolho não pontuaram, Márcia Fellipe e Rod Bala venceram e fizeram 100 pontos e Geórgia e Thiago ficaram em segundo, com 50 pontos. A segunda etapa eles precisaram mostrar que estavam em sintonia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final desta etapa, a pontuação foi a seguinte: Márcia Fellipe e Rod Bala: 300 pontos; Geórgia e Thiago: 250 pontos e Bibi e Pimpolho: 250 pontos. Após tentarem marcar mais pontos acertando os corações no alvo, o resultado foi definido e infelizmente, um casal não ficou tão feliz.

Márcia e Rod Bala venceram com 440 pontos, Geórgia e Thiago fizeram 400 pontos e os últimos foram Bibi e Pimpolho com 310 pontos. Porém, como Adriane Galisteu lembrou, eles ainda podem se livrar caso vençam a Prova dos Casais e se tornem o Casal Power da próxima semana.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio