Totalmente Demais

Débora tenta revelar segredo para Jonatas, mas não consegue

O rapaz ainda não entendeu tudo o que aconteceu com ele

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) acaba passando por uma situação bastante constrangedora, já que para tentar prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso, Cassandra (Juliana Paiva) dopa uma bebida do rapaz.

Jonatas perde o controle e acaba fazendo Eliza passar a maior vergonha, já que ele acaba tentando fazer até um strip tease. O problema é que a garota fica revoltada com o jovem e ele fica arrasado com a reação dela, já que não sabe o que aconteceu.

Mas tem uma pessoa que sabe muito bem o que acontece, porém, não vai ser tão fácil abrir o jogo com Jonatas. Débora (Olívia Torres) chega até o local onde ele está trabalhando para fazer um entrevista e o surpreende. “Você não sabe, mas eu sei o que aconteceu naquele dia”, revela ela.

A princípio, Jonatas não entende o que ela está querendo dizer e acaba se despedindo, sem ao menos deixar a garota explicar a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade