Débora Nascimento vai passar por mudança drástica no corpo por causa de personagem

Publicado há 4 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que viveu a Filomena de Êta Mundo Bom! (2016), Débora Nascimento revelou pelo Instagram nesta quinta-feira (22) que terá que passar por uma mudança no corpo por causa de um novo trabalho.

“Vou fazer uma personagem bem hardcore e terei que perder 15 quilos. A danada da fome e a preguiça me acompanham”, afirmou a estrela enquanto se exercitava numa academia do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto e Débora Nascimento tentam emplacar programa na Globo

Na última sexta-feira (16), a atriz foi entrevistada no Vai, Fernandinha, programa apresentado por Fernanda Souza no Multishow, e falou que quando iniciou a carreira de modelo, enfrentou problemas por causa da luta para se manter magra.

“Tem menina que engole algodão, que toma detergente. Uma amiga minha faleceu de anorexia. Eu lembro que a encontrei uma vez e falei: ‘Nossa, como você emagreceu!’. O assunto era como você fez para estar tão magra? Era sempre isso. Ela dizia: ‘Quanto mais magra fui ficando, mais rica e conhecida fui ficando, mais foco eu fui tendo’. É um ciclo viciante. Ela faleceu, foi notícia. É muito difícil, gente. Você fica magra e pega trabalho e as pessoas estão perdendo a noção”, contou Nascimento, emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio