Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RELAÇÃO

Você sabia? Tadeu de Pantanal foi casado com atriz da Globo e teve separação polêmica

José Loreto tem uma filha de quatro anos com Débora Nascimento

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tadeu, o filho de Filó (Dira Paes) em Pantanal, é interpretado pelo ator José Loreto. Natural da cidade de Niterói, do Rio de Janeiro, ele tem se destacado como o peão que busca o reconhecimento de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Na trama, Tadeu cresceu sabendo que é filho de Zé, mas essa informação precisou ser mantida em segredo. Ou seja, somente ele, Filó e o fazendeiro sabem a verdade. Para os demais, o rapaz é somente um afilhado do chefão da história.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hoje vivendo um personagem complexo, José Loreto celebra 17 anos de carreira como ator. Antes disso, ele trabalhava como segurança de famosos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sua vida mudou quando passou nos testes para Malhação, em 2005. De lá para cá, se tornou uma figurinha carimbada em novelas da Globo, mas foi em 2012, quando esteve em Avenida Brasil, que ganhou um destaque maior na emissora.

Após a trama aclamada, José Loreto esteve em Flor do Caribe, Boogie Oogie, Haja Coração e O Sétimo Guardião, sua última novela antes de Pantanal.

Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) em Pantanal

Casamento com Débora Nascimento

Em 2012, José Loreto assumiu o namoro com Débora Nascimento, sua colega de elenco em Avenida Brasil, em pleno palco do Domingão do Faustão. Três anos depois, o casal de artistas se casou em Abu Dhabi, em uma cerimônia íntima, e em 2018 nasceu Bella, a primeira filha de ambos.

Meses após o nascimento de Bella, em 2019, porém, o próprio ator confirmou sua separação de Débora Nascimento. O rompimento não teria ocorrido de forma amigável, pois, segundo boatos, a atriz teria descoberto uma traição do marido.

Apesar da assessoria de imprensa de Loreto negar a fofoca, Débora quebrou o silêncio ao falar sobre uma possível traição. “Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade“, escreveu Débora Nascimento em março de 2019 em suas redes sociais.

O que se dizia nos bastidores era que José Loreto traiu Débora Nascimento com a atriz Marina Ruy Barbosa, que à época era casada com Alexandre Negrão. Mesmo com o desabafo da ex-mulher, Loreto nunca entrou no mérito da questão e Marina, por sua vez, disse que a informação era infundada.

Débora Nascimento e José Loreto foram casados

Não deixe de conferir também: Sabia? Madeleine da versão antiga de Pantanal chateou autor e teve morte trágica na trama

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....