Débora flagra Adriano com outra mulher logo após se casarem

Galã se revolta ao ser obrigado a se casar

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora (Manuela do Monte) passa a sofrer muito depois de ser rejeitada por Adriano (Felipe Cunha), nos próximos capítulos de Apocalipse. Ao procurar o namorado em Roma, na Itália, ela lhe conta que está grávida, mas ele pouco se importa e até lhe dá dinheiro para desaparecer.

O moreno acreditou que estava livre desse problema, sem nem imaginar que ela foi colocada para fora por seu pai, em Israel. Depois de perambular pela capital italiana, Débora acaba indo parar na igreja Sagrada Família, onde conhece Stefano (Flávio Galvão). O líder religioso decide ajudá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele acredita que ela carrega um bebê que se tornará um homem que mudará a humanidade. Tudo porque recebeu a visita do demônio disfarçado de anjo. Com isso, ele decide interceder junto à família de Adriano para que aceitem a garota e cuidem da criança com todo o mimo necessário.

Débora, de Apocalipse (Reprodução)

Giarcarlo (Tonio Carvalho), pai de Adriano, recebe Débora em sua casa, manda até preparar um quarto para ela. Além disso, obriga o filho a se casar com ela, o que o deixa revoltado. Sem saída, tudo é preparado com tudo o que tem direito. Até os pais da morena aparecem, mas, magoada, ela os rejeita.

Porém, a maior decepção ocorre mesmo depois da cerimônia. Débora, ainda apaixonada por Adriano, estranha o sumiço dele. De fato, ele lhe dá um perdido, agindo irresponsavelmente. Ao procurá-lo, ela flagra o marido com outra mulher. Chocada, ela passa mal e é obrigada a passar todo o restante da gravidez em repouso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio