Apocalipse

Débora é rejeitada após fazer revelação a Adriano

Garota anda pelas ruas da cidade e entra na igreja Sagrada Luz

Publicado em 21/04/2020

Débora (Manuela do Monte) sofre muito com o rumo que sua vida está tomando, depois que se descobriu grávida, em Apocalipse. A morena se apaixonou por Adriano (Felipe Cunha) e pensou que ele poderia querer formar uma família com ela, mas se enganou redondamente.

Ela vai até a casa dele em Roma, na Itália, para lhe dizer que espera um bebê a partir do relacionamento que eles tiveram em Nova York, nos Estados Unidos. Mas o rapaz, irresponsável, parece não estar a fim de assumir compromisso nenhuma.

De fato, ele fica inconformada e a rejeita.Sem conversa, Débora deixa a casa dele e, orgulhosa, não aceita o dinheiro que ela lhe ofereceu. Ela fica muito triste e chega a chorar, lembrando dos momentos felizes que viveu com o rapaz. 

Adriano, de Apocalipse
Adriano de Apocalipse Reprodução

Andando aleatoriamente pela cidade, a morena entra na igreja Sagrada Luz. Lá, conhece Stefano (Flávio Galvão), que já recebeu a visita de um demônio disfarçado de anjo. Ao vê-la, o religioso sabe que ela carrega o príncipe anunciado. Por conta disso, ele decide ajudá-la, avisando-lhe que seu bebê é alguém muito esperado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade