Nostálgia

Débora Falabella recebe homenagens e recorda dificuldades em começo na Globo

A atriz recebeu homenagens dos colegas de trabalho e familiares

Publicado em 03/06/2021

Depois de muitos sucessos na carreira em sua história na televisão, Débora Falabella é uma das maiores atrizes de sua geração, mas seu começo não foi nem um pouco fácil. Na TV Cultura, a atriz de uma entrevista e recordou alguns momentos.

A primeira aparição da atriz na TV foi em Malhação, que ela participou em 1998. Porém, ela que é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, precisou deixar sua cidade para de mudar para Niterói, Rio de Janeiro, onde ficou na casa de uma tia hospedada por um tempo para conseguir trabalhar.

As lembranças são emocionantes para Débora e ela recorda seu início nos Estúdios Globo com muito carinho, mas sem deixar de ressaltar que passou por algumas dificuldades. Na conversa, a atriz contou que não se sentiu tão à vontade como acontecia em suas aparições no teatro.

“Foi mais difícil, um veículo novo, uma nova forma de fazer. Ir para o Rio, estar na frente das câmeras com pessoas que eu não conhecia, isso me amedrontava um pouco”, revelou ela ao programa Persona, onde também recebeu homenagens de pessoas importantes em sua vida e colegas de trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade