Nina x Carminha

Débora Falabella e Adriana Esteves reeditam parceria de Avenida Brasil na Globo

As atrizes se reencontraram nas gravações da vinheta de fim de ano da emissora

Publicado em 23/10/2021

Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) protagonizaram uma das maiores rivalidades televisivas dos últimos anos. As estrelas de Avenida Brasil, até hoje, povoam o imaginário popular por conta da trama de vingança assinada por João Emanuel Carneiro.

A Globo, então, tratará de reeditar esta parceria na sua tradicional vinheta de fim de ano. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha/Agora, Adriana Esteves e Débora Falabella se reencontraram nas gravações da mensagem festiva da emissora.

Segundo Padi, o elenco da emissora voltou a se reunir, em pequenos grupos, para realizar a vinheta, que foi feita com os artistas gravando separadamente no ano passado, por cona da pandemia. Por isso, o tema da campanha de 2021 será o reencontro, e vários artistas se “reencontrarão” na vinheta deste ano.

Além de Débora Falabella e Adriana Esteves, participaram das gravações Tadeu Schmidt, Camilla de Lucas, Nicolas Prattes, Tony Ramos, Rodrigo Bocardi, Marina Ruy Barbosa, Marcos Veras, William Bonner, Chico Pinheiro e Gloria Maria, entre outros.

Débora Falabella e Adriana Esteves registraram este reencontro, que foi postado pela primeira em suas redes sociais. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade