Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FINAL

O Clone: Irmã de Débora Falabella entra para mudar destino de Lobato

Atriz vive Monique, enquanto Caio Junqueira interpreta Pedro, filhos do personagem

Publicado em 15/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A substituição de Débora Falabella pela irmã Cynthia Falabella marcou as gravações de O Clone, em 2002. Débora contraiu meningite, doença infecciosa, e precisou se ausentar por 15 dias.

Desse modo, a autora e os diretores-gerais Jayme Monjardim Marcos Schechtman precisaram pensar em uma estratégia para manter as cenas de Mel em dia, uma vez que a personagem tem muito destaque na trama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando que Mel é usuária de drogas na novela, os responsáveis incluíram no roteiro a internação dela em uma clínica de reabilitação.

Cynthia Falabella como Monique, filha de Lobato

Cynthia Falabella então foi convocada, inicialmente, para atuar como dublê em cenas específicas, sem falas e de muita movimentação. A propósito, a atriz é muito parecida com a irmã.

Cynthia Falabella e a irmã, Débora Falabella, fizeram O Clone

Mas no decorrer dos capítulos de O Clone, a atuação de Cynthia foi chamando cada vez mais a atenção e ela chegou a fazer cenas decisivas para o desfecho de Mel, como a sequência em que ela descobre estar esperando um filho de Xande (Marcello Novaes).

Filhos de Lobato no final de O Clone

Posteriormente à volta de Débora Falabella aos estúdios, Cynthia não ficou sem trabalho. A artista acabou ganhando o papel de Monique, filha de Lobato (Osmar Prado), que aparece na reta final de O Clone.

Cynthia Falabella como Monique, a filha de Lobato em O Clone

Monique e seu irmão, Pedro, interpretado pelo falecido ator Caio Junqueira, são procurados por Lobato nos últimos capítulos, que deseja se reconciliar após anos de afastamento.

No entanto, o empresário acaba se acovardando e vai para o bar, onde bebe álcool e usa drogas e passa mal. Os filhos, aflitos e mesmo sem querer muito contato, vão atrás do pai no hospital.

Lobato (Osmar Prado) em O Clone

Depois, Lobato reconsidera visitar os filhos e é enfim bem recebido por Monique. Mas seu filho, Pedro, reluta para concordar em ter novamente um convívio com o pai.

Porém, para o homem que se recupera do vício em drogas isso já é um recomeço.

Cynthia Falabella e Caio Junqueira interpretaram os filhos de Lobato (Osmar Prado) em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....