No Rancho Fundo

Débora Bloch revive vilã de Mar do Sertão em nova novela das seis: “Mais divertida que nunca”

Atriz volta a desempenhar o papel de Deodora na substituta de Elas por Elas

Publicado em 23/03/2024

Em No Rancho Fundo, Débora Bloch estará de volta ao horário das seis, repetindo a parceria com o autor Mário Teixeira e o diretor artístico Allan Fiterman, responsáveis por Mar do Sertão. O novo folhetim estreia em 15 de abril na tela da Globo, como substituto de Elas por Elas.

Na história vindoura, ambientada no sertão do Cariri, Débora dá vida novamente a Deodora, a fazendeira vilã que aprontou bastante em Canta Pedra – a cidade fictícia de Mar do Sertão – e agora chega com uma roupagem totalmente diferente.

A Deodora se mudou para Lapão da Beirada, onde agora é dona do Cabaré Voltagem, e sócia de Vespertino (Thardelly Lima), com quem faz uma dupla divertida de trambiqueiros gananciosos. Ela volta divertida e mais vilã do que nunca”, conta Débora.

Malandro, Vespertino segue um eterno apaixonado por Deodora. Oportunista, ele vai se aproveitar das moças que procuram a fama instantânea e efêmera das redes sociais para ser um “lançador de estrelas”.
Deodora tornou-se ainda pior e mais manipuladora, depois de ter involuntariamente causado a morte do filho amado.

Em Lapão da Beirada, ela vai se deparar com Zefa Leonel (Andrea Beltrão), a quem provocou maldades no passado e com quem terá um acerto de contas. “Está sendo um prazer repetir a parceria com Mário e Allan! O Mario tem um texto primoroso, com diálogos deliciosos, um deleite para qualquer ator.

O Allan é um diretor raro, talentosíssimo e muito agregador. É uma delícia também repetir as parcerias com os atores de Mar do Sertão e fazer novas com o elenco de No Rancho Fundo. Também estou reencontrando Alexandre Nero, Du Moscovis, Mariana Lima, e conhecendo um novo elenco maravilhoso”, celebra a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade